Nesta quinta-feira (2), um homem de 52 anos foragido da justiça alagoana foi preso por feminicídio em uma bar localizado no povoado Sítio Velho, em Ribeirópolis, interior de Sergipe. A notícia foi dada com exclusividade no Cidade Alerta Sergipe, na edição de hoje.
Em Alagoas, o suspeito é conhecido como ‘Pitomba’, já em Sergipe utilizou a alcunha de ‘Neguinho do bar’. Ele é suspeito de matar a ex-companheira, uma jovem de 23 anos identificada como Givalda Leite dos Santos.
De acordo com o Núcleo de Investigação Especial (NIESP), da Polícia Civil de Alagoas, o crime ocorreu em novembro de 2015 em Feliz Deserto, município alagoano. Na ocasião, o suspeito disparou tiros de arma de fogo contra a vítima, atingindo o tórax, as costas e a cabeça dela. Ele não teria se conformado com o fim do relacionamento com Givalda e, após diversas ameaças, a executou.
A prisão foi realizada com o apoio da Delegacia de Ribeirópolis, em cumprimento ao mandado de prisão da Vara do Único Ofício de Piaçabuçu, Distrito Judiciário de Feliz Deserto (AL).
Fonte: A8/SE