Um homem suspeito de dopar um casal de adolescentes no município de Canindé de São Francisco foi preso nessa quinta-feira (23). Ele se apresentou como “rezador” para as vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil, a denúncia foi feita pelas vítimas no dia 25 de abril, acompanhadas pelo Conselho Tutelar de Parentes.
O casal estava em péssimas condições de saúde e chegaram a ficar internados no hospital.
A perícia médica inicial indicou a presença de uma espécie de calmante no organismo dos jovens, que acordaram 24h depois de terem sido dopados.
Ainda de acordo com a investigação policial, o suposto “rezador” teria se oferecido para ir na casa do casal diversas vezes performar uma “reza”. Depois de muito insistir, eles aceitaram.
Foi identificado que o suspeito já possuia histórico criminal pelo crime de tráfico de drogas e homicídio, sendo sua meia-irmã a vítima do último crime, ocorrido no município de Graccho Cardoso.
Após ser preso, o suspeito negou o envolvimento com o crime. As investigações continuam em andamento para identificar outras circunstâncias do fato.
Informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser feitas através do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: A8/SE