Polícia Civil realiza prisão em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Carira

Na tarde desta quarta-feira, 29, a Polícia Civil da Delegacia Regional de Carira realizou a prisão de um homem pelo crime de descumprimento de medida protetiva. As ameaças foram realizadas no município carirense, mas começaram em Coronel João Sá, na Bahia, onde o homem também ameaçava constantemente a vítima e a sua família. O investigado foi detido em flagrante no município de Carira, em Sergipe.

Segundo informações policiais, a vítima se apresentou à delegacia para informar que o seu ex-companheiro estava descumprindo a medida protetiva que foi deferida após uma tentativa de homicídio contra a vítima. Ainda assim, mesmo após a decisão judicial, o homem continuou mandando mensagens para a ex-companheira, exigindo que a mesma alugasse uma casa para ele na cidade de Carira, e ameaçando-a caso não fizesse.

Diante das ameaças, em que o agressor falava a todo instante que, caso fosse deixado, ele mataria a família da vítima, incluindo a sua filha de quatro anos de idade, a vítima acabou se amedrontando e cedendo aos pedidos do agressor, alugando um imóvel na cidade de Carira.

A vítima informou ainda que era coagida a ir até ao determinado imóvel, mesmo sabendo que não podia estar em contato com ela. Assim, os agentes localizaram o suspeito na referida casa, alugada de forma obrigatória pela vítima, e realizaram a detenção do homem.

O investigado foi conduzido à Delegacia local, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. O preso foi encaminhado para a realização da audiência de custódia junto ao Poder Judiciário.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário