A família do turista da Irlanda do Norte, Barry Gibbons, de 46 anos, encontrado morto em um quarto de hotel em Aracaju, na última segunda, já foi localizada e está recebendo toda a assistência necessária. A informação foi divulgada, na manhã desta quarta-feira (24), pela Embaixada do Reino Unido no Brasil, que afirmou estar acompanhando o caso junto às autoridades de Sergipe.
De acordo com investigações da Polícia Civil, Barry Gibbons, estava hospedado em um hotel da Orla da Atalaia desde o dia 5 de julho. O corpo dele foi localizado após funcionários do local identificarem um forte odor, que indicava que havia algum problema no quarto onde o homem estava hospedado. Funcionários informaram à polícia que o turista foi visto pela última vez na sexta-feira (19).
Segundo o delegado Tarcísio Tenório, as investigações iniciais apontam para a possibilidade do homem ter cometido suicídio, já que no local não havia sinais de crime ou roubo dos pertences. Perícias também estão sendo feitas nos dispositivos eletrônicos da vítima encontrados no quarto do hotel.
O hotel e a Associação Brasileira de Indústria e Hotéis em Sergipe informaram que não vão se manifestar sobre o assunto.