Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Xingamentos, gritos e Nunes apartando confusão após Datena agredir Pablo Marçal com cadeira durante debate em SP

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o que ocorreu após o candidato José Luiz Datena (PSDB) agredir Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira durante o debate da TV Cultura na noite de domingo (15). Houve gritos, xingamentos e o prefeito Ricardo Nunes (MDB) apartando a situação.

Nas imagens, gravadas por um espectador que estava no local, é possível ver o momento da confusão por outro ângulo. Após a agressão, a candidata Maria Helena (Novo) gritou assustada e se afastou do local.

Já com a transmissão do debate interrompida, é possível ver que o prefeito Ricardo Nunes (MDB) tentou apartar a situação junto com seguranças e profissionais da TV Cultura. Nunes ainda ficou ao lado de Datena, que tentou agredir Marçal novamente com outra cadeira.

Ainda no vídeo é possível ver que houve troca de xingamentos entre Datena e Marçal, que aparece nas imagens em pé e aparenta não estar ferido com gravidade.

“Canalha. Minha sogra morreu com essa mentira. Seu bandidinho. Minha sogra morreu por causa disso. Você me mandou WhatsApp pedindo perdão, seu palhaço”, grita Datena. “Olha aqui pra você. Seu ditador. Ditador”, rebate Marçal.

José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15). O encontro, organizado pela TV Cultura, foi temporariamente interrompido após o incidente.

Marçal foi levado para o Hospital Sírio-Libanês, onde ficou internado durante a madrugada e teve alta na segunda-feira (16).

Segundo o boletim médico divulgado pela unidade, Marçal teve traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas.

Sair da versão mobile