Policiais civis da Delegacia de Cristinápolis, juntamente com militares do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) identificaram um homem investigado como responsável por comandar um ponto de tráfico na cidade de Cristinápolis. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 17.
De acordo com o delegado, Bruno Alcântara, trata-se de um suspeito de alta periculosidade que responde a diversos procedimentos por tráfico e homicídio.
“Durante a ação que aconteceu no início da noite, foram apreendidos uma quantidade significativa de maconha e cocaína, diversos sacos plásticos para acondicionamento da droga, balança de precisão, celulares, além de uma arma de fogo”, detalhou o delegado.
Durante a abordagem, o investigado reagiu disparando contra as equipes. Em confronto, ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.