Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Mônica Merendeira é nome forte para assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Simão Dias

Mônica Carvalho, mais conhecida por Mônica Merendeira é um nome forte apresentados pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), para concorrer e futuramente assumir uma vaga na Câmara de Vereadores de Simão Dias. Mônica Merendeira é aracajuana de nascimento e simãodiense de coração, Mônica é moradora de Simão Dias há quase 18 anos, a mesma veio morar em Simão Dias após aprovação em concurso da Prefeitura de Simão Dias, Mônica se apaixonou por Simão Dias e desde então aqui passou a ser seu lugar.

Monica Merendeira está envolvida em alguns trabalhos de cunho social é licenciada em História, mas atua como merendeira sendo funcionária pública da Prefeitura Municipal de Simão Dias e decidiu permanecer na função a título de continuar lutando pela classe. Mônica tem surpreendido com a aceitação da sua candidatura sendo bem recebida por onde ela passa.

“Entre minhas propostas destaco a luta pelas nossas crianças e jovens, buscando oferecer a eles uma educação de qualidade que garanta aos simão-dienses um futuro decente, vou lutar por mais investimentos nas escolas para implantação de várias modalidades esportivas em todas as unidades de ensino de Simão Dias, outra bandeira de luta que vou lutar na câmara de vereadores é pelo fortalecimento da cultura, valorizando as festas populares e os artistas da terra como meio de divulgação da nossa cidade e assim atrai turistas, os visitantes por sua vez movimentam a economia local”, pontuou Mônica Merendeira .

“Não podemos esquecer da saúde ofertando consultas e exames com mais celeridade tirando as pessoas da fila, cobrar da prefeitura a contratação de médicos especialistas em diversas áreas evitando deslocamento dos simãodienses para outras cidades, é necessário também dar uma ênfase a saúde da mulher, saúde preventiva e corretiva”, disse Mônica Merendeira.

Entre os diversos projetos de Mônica Merendeira é possível destacar estratégias para geração de emprego e renda para as mulheres e jovens através de cooperativas e associações de moradores nos conjuntos e povoados em todo o município, políticas públicas para os animais de rua e a luta pelos direitos do funcionários públicos fazendo valer os direitos conquistados.

Por ASCOM/Mônica Merendeira

Sair da versão mobile