Militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam um homem por assédio sexual e porte ilegal de arma de fogo na manhã desta quinta-feira, 26, em Itabaiana. A denúncia foi feita pela própria vítima, que relatou o ocorrido diretamente no batalhão da Polícia Militar.
De acordo com a vítima, ela foi contratada pelo suspeito para realizar serviços de faxina em sua residência. No local, notou a presença de pinos vazios e bebidas alcoólicas sobre a mesa. Ao iniciar a limpeza, foi surpreendida com um pedido de beijo por parte do acusado, que a assediou novamente em outra área da casa. O homem também pediu que ela pegasse uma arma de fogo que estava no local, aumentando ainda mais o seu medo.
A vítima conseguiu deixar a casa e procurou ajuda no 3º BPM. Com base na denúncia, os policiais foram ao local, onde localizaram o suspeito na calçada. Ao perceber a aproximação policial, o homem tentou fugir. Minutos depois, ele voltou armado, mas foi interceptado e detido pela equipe.
Além da arma de fogo, os policiais apreenderam dois carregadores de pistola, 19 munições, dois celulares, pinos vazios, R$ 100,00, um triturador de maconha e uma bolsa plástica utilizada para acondicionar drogas. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que ficará responsável pelas medidas legais cabíveis.
Com informações da PM-SE