Polícia investiga atropelamento de militante do PT durante carreata

A Polícia Civil de Sergipe informou nesta quinta-feira, 3, que abriu um inquérito para investigar o atropelamento de um militante do Partido dos Trabalhadores (PT). A vítima foi socorrida até um hospital da capital.

A ocorrência foi registrada durante uma carreata no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, na noite desta quarta-feira, 2. De acordo com o Partido dos Trabalhadores, a vítima foi arrastada por um veículo plotado com a imagem de um candidato bolsonarista.

Segundo a SSP, o caso está sob a responsabilidade da Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), que conduz as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo é apurar as circunstâncias do incidente. Testemunhas serão ouvidas pela DEDT nos próximos dias. Além disso, a delegacia também irá analisar laudos médicos e periciais, bem como imagens de câmeras de segurança da área, que podem ajudar a esclarecer os fatos.

Em razão do incidente, a candidata Candisse Carvalho (PT) informou na manhã desta quinta – em publicação nas rede sociais – que a agenda de campanha prevista para hoje está suspensa. Contudo, Carvalho confirmou a ida ao debate que será realizado na noite desta quinta em uma emissora de TV local.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário