Após agressão e tumulto, PM age para evitar linchamento em Lagarto

No início da noite deste domingo (6), por volta das 18h30, a Polícia Militar, através da Companhia de Policiamento Militar (CPMI) do 7º Batalhão, foi acionada para conter uma tentativa de linchamento no bairro Matinha, em Lagarto. O episódio ocorreu na Rua Tiradentes, onde populares tentavam invadir uma residência após uma briga que terminou com uma pessoa ferida.

De acordo com a PM, ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma multidão em frente à casa, exigindo que um cidadão de nome Emerson, suspeito de agredir outra pessoa fisicamente, fosse entregue. A proprietária da residência e namorada do suspeito, permitiu a entrada da polícia, informando que ele havia deixado o local após o tumulto.

Segundo relatos, o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos desde o início do dia. Em determinado momento, uma discussão resultou em uma agressão, onde Emerson desferiu um soco na vítima, que caiu e bateu a cabeça no chão. A força do impacto gerou pânico entre os presentes, que chegaram a acreditar que a vítima havia falecido.

Enquanto os policiais acalmavam a população, um tenente da Polícia Militar se dirigiu ao hospital para colher mais informações sobre o estado de saúde da vítima. A equipe médica informou que ela deu entrada consciente, apresentando um hematoma no rosto, mas sem risco de morte. A vítima confirmou a polícia que estava consumindo bebidas alcoólicas com o agressor e após uma discussão foi atingida por um soco e caiu e então não lembrava de mais nada.

Com a fuga do suspeito e a estabilização da vítima, a PM orientou o irmão da vítima a registrar a ocorrência na Delegacia Regional de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário