Nesta sexta-feira (11), um idoso que é marchante no mercado municipal de Simão Dias foi covardemente agredido por outros dois marchantes, segundo informações da vítima registrado no Boletim de Ocorrência (B.O), a confusão aconteceu após a cobrança de uma dívida.
A ocorrência se deu nas dependências do mercado municipal por voltas das 12h da manhã, a vítima se dirigiu até o box do acusado para tentar conversar sobre a dívida, e mesmo sem ter tido nenhum tipo de discussão, agrediu o idoso com um soco na nuca, seguido de um golpe na cabeça com um banco de plástico.
No mesmo instante o filho do acusado também entrou na briga e desferiu socos e chutes contra a vítima que caiu no chão, as agressões só tiveram um fim após o filho da vítima chegar ao local para socorrer o pai, a vítima ainda informou que os acusados se armaram com facas após ele ter sido socorrido por seu filho.
O idoso possui platinas na perna direita devido a uma fratura em outra ocasião e devido os golpes que levou e a queda esta sentindo muitas dores, e chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o caso foi registrado na delegacia de Simão Dias e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br