Na tarde desta sexta-feira (11), duas mulheres foram presas, suspeitas de praticarem furtos em cinco lojas de roupas no centro de Lagarto. Segundo informações obtidas pela equipe do Lagarto Como eu Vejo e confirmadas pela Polícia Militar, a guarnição Tático 71 foi acionada para averiguar um possível furto em um estabelecimento comercial na região central da cidade.
Ao chegar no local, os policiais foram recebidos por uma funcionária que relatou ter sido alertada pela central de monitoramento da loja sobre uma cliente que havia entrado no provador com uma quantidade de roupas e saído com menos peças do que entrou. Ao ser questionada, a suspeita negou ter deixado alguma peça no provador, mas, após verificação, os funcionários encontraram as roupas faltantes em uma bolsa que a mulher carregava.
Além disso, uma outra mulher que a acompanhava informou que em sua residência havia mais peças de roupas sem notas fiscais, que teriam sido furtadas durante toda a semana em diversos estabelecimentos comerciais de Lagarto.
Diante dos fatos, as duas mulheres foram conduzidas à Delegacia Regional de Lagarto para as providências cabíveis.