Uma adolescente de apenas 15 anos está sendo vítima de uma manipulação em fotos de cunho sexual em Paripiranga/BA, segundo relatos da mãe da vítima, fotos de uma jovem não identificada foi exposta em grupos de WhatsApp no município de Paripiranga, porém as fotos estão sendo compartilhada com o nome de outra adolescente que não tem nada a ver com o caso.
A fake news se espalhou rapidamente nos grupos de WhatsApp e prejudicou a adolescente que precisou de atendimento médico, o qual receitou alguns calmantes para a adolescente que ainda está em estado de choque. A mesma passou a receber mensagens ofensivas após a divulgação das fotos, as quais reiteramos que não são da adolescente segundo informações da própria genitora.
As fotos passaram a circular nesta quinta-feira (21), muito abalada a adolescente não foi a escola. O mãe da vítima informou ao SDCEV que logo nas primeiras horas de sexta-feira (22), vai a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência e apelar para que a Polícia Civil investigue o caso e chegue ao responsável ou responsáveis pelo crime.
A mãe faz um apelo que se a foto chegou ao seu celular por meio de algum grupo de WhatsApp que não compartilhe para não agravar ainda mais a situação.
Por SimãoDiasComoEuVejo.com.br