Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Lagarto

Em mais um caso de violência doméstica, a Polícia Militar de Sergipe (PMSE) prendeu na noite de quinta-feira (23) um homem acusado de agredir fisicamente sua ex-companheira em Lagarto.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição Tático 71 foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência na Rua Monsenhor Jason, bairro Pacheco. No local, a vítima relatou aos policiais que havia sido agredida com um pedaço de madeira por seu ex-marido, na região do tórax e pernas.

A mulher, bastante abalada, informou ainda que não era a primeira vez que sofria agressões por parte do ex-companheiro. Segundo ela, na mesma manhã, ele já havia comparecido à sua residência e tentado invadir o local. Diante das constantes ameaças e agressões, a vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência e possuía medidas protetivas em seu favor.

Após ouvir a denúncia, a guarnição iniciou as buscas pelo agressor, que foi encontrado nas proximidades do bairro Loiola. Ao ser abordado, o homem tentou se identificar com um nome falso, mas foi reconhecido pela vítima e preso em flagrante.

Não é a primeira vez que a guarnição Tático 71 atende a ocorrências envolvendo o mesmo casal. A reincidência dos atos de violência demonstra a necessidade de medidas mais efetivas para coibir esse tipo de crime.

Sair da versão mobile