Um acidente gravíssimo deixou ao menos 22 mortos na BR-116, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (21). A informação é do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.
Os bombeiros foram acionados para atender à ocorrência por volta das 4h deste sábado na região de Lajinha, em Teófilo Otoni.
O acidente foi causado por uma batida entre um caminhão, um carro e um ônibus, que gerou um grande incêndio. Segundo os bombeiros, o ônibus transportava cerca de 45 passageiros.
Entre eles, 13 pessoas saíram com vida e já foram encaminhadas para atendimento médico na região. Os agentes já conseguiram extinguir as chamas e retirar os corpos das 22 vítimas fatais, que ficaram carbonizadas e presas nas ferragens.
O tenente do Corpo de Bombeiros, Alonso Vieira Júnior, afirmou que ainda há mais vítimas a serem retiradas do veículo incendiado.
about:blank
about:blankPauseUnmute
Remaining Time -0:30
Os bombeiros informaram que o veículo vinha de São Paulo. No trajeto, um dos pneus do ônibus estourou e o motorista perdeu o controle, batendo contra uma carreta.
Leia Mais
- SP continua com risco de temporais neste sábado, aponta Climatempo
- Justiça determina que Ibama devolva macaca de estimação para família
- Suspeito furta mais de R$ 38 mil em roupas de shopping no interior de SP
Um carro de passeio, um Fiat Argo, que vinha atrás também colidiu com o ônibus, mas os três ocupantes saíram com vida.
Veja abaixo vídeos do acidente.
Tocador de víde
Neste momento, quatro viaturas dos bombeiros estão no local, além de agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Samu e da Polícia Militar.
Os militares aguardam o guincho para destombar o ônibus e acessar o fundo do veículo.