Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Cinco pessoas morrem em acidente enquanto voltavam de festa de formatura no ES

Cinco pessoas morreram em um acidente entre dois carros na Rodovia Othovarino Duarte Santos (ES-010), em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (21). Segundo familiares e amigos, as vítimas eram três homens de 18, 51 e 18 anos e, duas mulheres de 16 e 57 anos, que voltavam da festa de formatura dos jovens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida aconteceu por volta das 4h30 no bairro Guriri. As vítimas estavam em um Ford Ka branco que foi fazer um retorno, mas subiu na calçada.

Nesse momento, um Compass preto que vinha sentido Guriri acabou batendo no carro com a família. As vítimas morreram no local.

Nas imagens é possível ver que a lateral do carro branco onde estava a família ficou totalmente destruída.

Romário Guimarães França, de 57 anos, Arthur, 18 anos, Luzia Sirley, de 57 anos, Luíza Lodi e Enrico voltavam de festa de formatura quando sofreram acidente em São Mateus, Espírito Santo e morreram no local — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Quem dirigia o veículo era o professor de educação física, Romário Guimarães França, de 57 anos. No banco da frente estava a esposa dele, Sirley França, de 51 e atrás, o filho Arthur e dois amigos: Luiza Lodi e Enrico Elias Cesquine.

LEIA TAMBÉM:

Enrico e Luiza eram namorados e os três jovens eram alunos do Ifes. Enrico e Arthur tinham acabado de se formar pelo ensino médio do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) de São Mateus.

Vítimas voltavam de festa de formatura quando sofreram acidente na Rodovia Othovarino Duarte Santos (ES-010) em São Mateus, Norte do Espírito Santo — Foto: Raphael Verly

O motorista do Compass foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Roberto Silvares. Uma outra pessoa que também estava no veículo não precisou de atendimento.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na madrugada deste sábado. Os corpos das cinco vítimas fatais foram encaminhados para à Seção Regional de Medicina Legal (SML), localizada em Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo

50 vídeos

Sair da versão mobile