Polícia Penal apreende 22 celulares, carregadores e drogas que seriam arremessados em presídio de Areia Branca

Policiais penais do Presídio Semiaberto de Areia Branca (Presab) apreenderam 22 aparelhos de telefone celular, além de drogas e outros componentes eletrônicos que seriam arremessados para o interior da unidade prisional localizada na região Agreste do Estado. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (6).

De acordo com a direção do Presab, os equipamentos eletrônicos foram localizados por volta das 2h, quando os policiais penais que trabalham no serviço de guarita visualizaram dois indivíduos próximos à grade externa da unidade prisional, em atitude suspeita.

“Logo que a equipe de uma das guaritas percebeu a aproximação da dupla ao perímetro do presídio, foi dado voz de alerta. Ao perceberem que tinham sido descobertos, os dois indivíduos acabaram empreendendo fuga, abandonando uma mochila contendo o material ilícito”, explica.

No total, foram apreendidos 22 aparelhos de telefone celular acompanhados de seus carregadores, seis fones de ouvido, um alicate de corte, além de 1,3kg de substância análoga à maconha.

O material apreendido foi entregue ao Núcleo de Inteligência Penitenciária do Departamento do Sistema Prisional (NIP/Desipe). As equipes atuarão no sentido de apurar, entre outras questões, a origem dos produtos, autoria dos arremessos e os presos destinatários dos objetos ilícitos.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário