Padrasto de vítima de acidente na Bahia faz apelo por justiça: “Ele estragou a vida de dois meninos”

Na última sexta-feira, 17, um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou uma família devastada. Entre as vítimas estava Elijan Larry Lima Santos, de 29 anos. Nesta segunda-feira, 20, José Alcides, padrasto de Elijan, falou com exclusividade ao Jornal da Fan sobre o impacto da tragédia e o clamor por justiça.

“Tínhamos o costume de rastrear os carros da família. Notei que o carro estava parado por muito tempo e comecei a desconfiar que fosse um acidente. Mais tarde, soubemos que, além da tragédia, pessoas que chegaram ao local roubaram documentos, celulares e malas. Solicitei informações à empresa CLN, responsável pela via, e confirmei o acidente, mas eles informaram que não tinham jurisdição no local. De imediato, procurei ajuda no posto mais próximo da Polícia Militar, onde recebemos total apoio do militar de plantão”, disse José Alcides

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o acidente ocorreu quando o carro da família seguia no sentido Praia do Forte. Um caminhão, que trafegava no sentido contrário acompanhado de outro veículo, colidiu com o automóvel, arremessando-o para uma estrada vicinal.

Emocionado, Alcides falou sobre a enteada, a quem ele descreveu como um verdadeiro presente em sua vida. “Ela era um anjo, uma bênção que Deus me deu. Agora será um eterno anjo. O casal tinha três filhos da união atual. O mais velho, de apenas 6 anos, está conosco. Ela também tinha outro filho, Arthur de 8 anos, que está bem chocado. Ainda não encontramos uma forma de contar a verdade para o que está conosco [Cauã]. Estamos buscando apoio psicológico para ajudá-lo a lidar com essa perda tão precoce. ”

Ao final da entrevista, José Alcides expressou sua indignação e pediu que o motorista responsável pelo acidente seja punido. “O meu pedido é que a justiça da Bahia prenda esse irresponsável. Ele estragou a vida de dois meninos que ficaram sem pais e sem irmãos. Espero que ele volte para a prisão e pague pelo que fez. As leis precisam ser mais duras para evitar que tragédias como essa se repitam”, finalizou.

Fonte: FanF1

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário