Duelo entre Sergipe e Ceará pela Copa do Brasil será de portões fechados

A partida ente Sergipe e Ceará, válido pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 19, às 20 horas, será de portões fechados na Arena Batistão, em Aracaju (SE). Os donos da casa foram punidos por conta de uma confusão no duelo contra o Botafogo-RJ, na mesma competição, mas em 2023.

Apesar da decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Gipão tenta viabilizar a presença de mulheres, crianças e pessoas com deficiência (PCD) — o Vovô já fez esse movimento.

A confusão que levou a esta situação, há duas temporadas, envolveu polêmica de arbitragem e o presidente da equipe. O duelo entre Sergipe e o Alvinegro carioca se encaminhava para um 0 a 0 que levava os duelos às penalidades.

Aos 54 minutos da etapa final, o Fogão marcou e garantia sua classificação. O problema é que já havia passado do tempo acrescido pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. A revolta colorada, portanto, foi enorme.

O mandatário da época, Ernan Sena, chegou a agredir Braúlio. O auxiliar devolveu a agressão ao dirigente, o acertando com uma bandeira. 

Na última temporada, 2024, o Sergipe não participou do torneio nacional, e por isso, cumpre apenas agora, diante do Alvinegro de Porangabuçu, em seu retorno.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário