Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Dois homens são presos com 21kg de maconha na zona sul de Aracaju

Nessa sexta-feira (21), dois homens foram presos com mais de 21kg de maconha e 12g de cocaína. A ação foi iniciada em um posto de gasolina localizado na avenida Tancredo Neves, zona sul de Aracaju.

De acordo com a Polícia Militar, as agentes estavam realizando patrulhamento de rotina na região do bairro Inácio Barbosa, quando perceberam o suspeito, que dirigia um carro branco com um giroflex frontal, fez uma manobra brusca ao perceber a viatura policial.

Ao abordarem o condutor, a polícia encontrou quatro tabletes de maconha no carro e ele foi preso em flagrante. Em seguida, esse primeiro suspeito informou aos policiais que haveria mais entorpecentes na casa de um comparsa, no bairro Siqueira Campos.

No endereço informado, o segundo suspeito foi localizado e o restante da droga foi encontrada, junto com balança de precisão, radiotransmissor e outros itens utilizados para o tráfico de drogas. Desse modo, a dupla e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia.

Sair da versão mobile