Igreja Assembleia de Deus do povoado Pastinho em Simão Dias comemora 45 anos de História

A celebração dos 45 anos da Igreja Assembleia de Deus do povoado Pastinho, em Simão Dias, no último sábado (22), foi marcada por momentos de louvor, oração e gratidão a Deus pela trajetória da igreja. Fundada em 1980 pela família Silveira, sob a liderança do Pastor Alfredo e da missionária Marta, a igreja teve um papel fundamental na expansão do evangelho na região e se destacou como a primeira do Ministério Madureira em Sergipe.

A programação especial contou com a presença de membros da comunidade, visitantes e líderes religiosos que compartilharam testemunhos e mensagens inspiradoras sobre o impacto da igreja ao longo das décadas. Hinos de louvor e apresentações especiais enriqueceram a celebração, refletindo a importância da união e do compromisso espiritual da congregação.

Atualmente, a igreja é liderada pelo Pastor Jailson Souza e pela diaconisa Gilcilene, que continuam o trabalho missionário iniciado há 45 anos. Sob sua liderança, a comunidade cristã segue crescendo e desempenhando um papel essencial na vida espiritual e social dos fiéis. Ao longo dos anos, a Assembleia de Deus do povoado Pastinho tem sido um refúgio de fé, esperança e transformação para muitas famílias. Além das atividades religiosas, a igreja promove ações sociais, evangelísticas e eventos que fortalecem os laços comunitários e difundem a mensagem do evangelho.

A comemoração deste aniversário reafirma a importância da igreja na vida dos fiéis e celebra a continuidade de sua missão em levar a palavra de Deus a novas gerações.

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário