Guarda Municipal de Lagarto tem projeto contemplado e receberá emendas participativas

A Guarda Municipal de Lagarto (GML) foi uma das contempladas com o projeto ‘Lagarto Mais Segura: Guarda Presente, Cidade Protegida’, através das emendas participativas destinadas pelo senador Alessandro Vieira. A GML ficou entre as 10 guardas municipais do estado de Sergipe mais votadas, por meio da votação popular, e assim receberá o montante de 200 mil reais. O recurso será investido na compra de materiais e estruturação da corporação.

Ao todo, a Guarda Municipal de Lagarto recebeu 1.566 votos, ocupando a 6ª posição. A votação popular foi determinante para que o projeto da GML fosse contemplado. Com isso, o investimento do recurso irá otimizar a segurança na cidade e proporcionar melhores condições de trabalho aos guardas municipais, com a aquisição dos novos equipamentos.

A secretária de Ordem Pública e Defesa do Patrimônio, Mônica Dias, destaca que o recurso chegou em boa hora. “Agradecemos os votos e a confiança da população nessa campanha. Sabemos a importância e a necessidade de ampliar e modernizar os equipamentos. Utilizaremos o recurso financeiro das emendas participativas para reestruturar a GML, adquirir coletes, armamentos e outros equipamentos que serão essenciais para a execução do trabalho do efetivo”, disse a secretária.

O diretor da GML, Édipo Moraes, destaca a importância do projeto ter sido contemplado. “É uma conquista extremamente importante, uma vez que através desse recurso iremos proporcionar um serviço ainda mais eficiente e de qualidade para população, tornando Lagarto cada vez mais segura”, ressalta.

Fonte: Prefeitura de Lagarto

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário