Polícia Militar apreende arma de fogo no município de Nossa Senhora do Socorro

Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam uma espingarda, nesta quinta-feira (13), no bairro Santa Cecília, na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

Durante patrulhamento, a equipe do BPRp notou um homem agir de maneira suspeita, transportando um objeto envolto em plástico, o qual aparentava ser uma arma de fogo longa.

Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu em direção a uma área de mata e arremessou o objeto durante a fuga.

Devido às condições adversas do terreno – uma via não pavimentada e de difícil acesso -, não foi possível interceptar o homem suspeito. No entanto, a equipe conseguiu localizar e apreender uma espingarda, que posteriormente foi apresentada na Central de Flagrantes para adoção das providências legais cabíveis ao caso.

Fonte: Ascom PM/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário