
O ex-presidente Jair Bolsonaro convocou seus apoiadores para uma manifestação no dia 6 de abril, defendendo a anistia dos detidos pelos atos de 8 de janeiro de 2023. A mobilização, que deve ocorrer na Avenida Paulista em São Paulo, tem como objetivo pressionar autoridades e demonstrar apoio à liberdade dos condenados, por meio da aprovação da lei da anistia.
Em uma postagem nas redes sociais, Bolsonaro convocou seus seguidores para o ato: “No próximo dia 06 de abril, vamos ocupar a Avenida Paulista para mostrar ao Brasil e ao mundo que não aceitaremos mais abusos e ataques contra a liberdade. O que está acontecendo em nosso país é inaceitável e precisa chegar ao fim”
“A pauta da anistia está avançando no Congresso com o apoio crescente de parlamentares e partidos. Mas agora a bola está com a gente. Precisamos mostrar para aqueles que ainda estão indecisos que essa pauta é urgente e reflete a vontade da maioria dos brasileiros; gente honesta, que trabalha, paga impostos e ama este país”, declarou o presidente.
O ex-presidente ainda fez críticas ao ministro, Alexandre de Moraes alegando que o mesmo ultrapassou todos os limites, implantando um regime que silencia, censura e persegue, em nome da vingança política, é chegada a hora de dar um basta nisso e trazer paz para o nosso país com a anistia, disse Bolsonaro na postagem.
Por SergipePolitica.com.br