
Na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil de Sergipe cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de estupro de vulnerável no Povoado Campestre, em Riachão do Dantas. A ação foi conduzida pela equipe da Delegacia do município, como parte das investigações que apuram o crime.
“A audiência de custódia foi realizada no Fórum local horas depois da detenção, oportunidade em que a prisão foi mantida pela juíza de Riachão do Dantas”, informou o delegado Clever Farias, responsável pelo caso.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para a elucidação de casos como esse, as quais podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia 181, onde é garantido sigilo absoluto ao denunciante.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O delegado Clever Farias reforçou o compromisso com o combate aos crimes contra a dignidade sexual e destacou que ações como essa são fundamentais para garantir a segurança e proteção das vítimas, especialmente as mais vulneráveis.
Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br