
Uma menina de apenas dois anos morreu após ser atingida por uma carroça no povoado Brito Velho, zona rural de Campo do Brito (SE). A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (9), que está investigando as circunstâncias do caso.
Inicialmente, foi divulgado que o cavalo que puxava a carroça teria se assustado, fazendo com que o veículo desgovernado imprensasse a criança contra uma parede. No entanto, segundo apuração da Polícia Civil, o acidente ocorreu no momento em que o carroceiro dava ré na carroça, atingindo a menina.
A vítima era filha de um vaqueiro que trabalha na fazenda onde o fato aconteceu. A perícia esteve no local para realizar os levantamentos técnicos, e os laudos devem ajudar a esclarecer os detalhes do ocorrido.
Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas imediatamente, mas, infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local.
A delegacia de Campo do Brito continuará ouvindo testemunhas e os envolvidos no caso. Informações que possam contribuir com a investigação podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
Por LagartoComoEuVejo.com.br