Corpo de Bombeiros detalha resgate de homem que morreu afogado na barragem de Lagarto

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) divulgou detalhes da operação que resultou na localização do corpo de Luciano dos Santos, 50 anos, morador do povoado Gameleiro, que morreu afogado após pular do paredão da Barragem Dionísio de Araújo Machado, em Lagarto, no último domingo (20).

Segundo o tenente-coronel Gideão Oliveira, a corporação foi acionada por volta das 14h de domingo. Equipes do quartel de Lagarto e do grupamento de mergulho iniciaram as buscas no mesmo dia, mas os trabalhos foram suspensos à noite e retomados na manhã de segunda-feira (21), quando o corpo foi encontrado.

“A informação que recebemos foi de que o homem saltou do paredão e não conseguiu chegar à margem. As buscas foram realizadas a partir do ponto em que ele foi visto pela última vez. O corpo foi encontrado a uma distância de cerca de 30 metros do paredão, a uma profundidade de cerca de 5 metros”, informou o oficial.

Após o resgate, a Polícia, o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminalística foram acionados para os procedimentos legais.

A primeira publicação sobre o caso foi feita por nossa equipe no domingo (20), trazendo as informações preliminares. Agora, com o pronunciamento oficial do CBMSE, reforçamos nosso compromisso de manter a população informada com responsabilidade e atualização dos fatos.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Master Vet - Clínica Veterinária

Deixe um comentário