Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Ação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe e de São Paulo prende homem investigado por homicídio cometido em Nossa Senhora do Socorro

Uma ação conjunta entre a 7ª Delegacia Metropolitana, da Polícia Civil de Sergipe, e a 2ª Delegacia de Capturas, da Polícia Civil de São Paulo, resultou na prisão de um homem de 46 anos investigado por homicídio qualificado. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira, 7, no bairro Pacaembu, na capital paulista.

O crime ocorreu há quase 20 anos, no dia 23 de julho de 2005, por volta das 21h, em uma mercearia localizada na Rua A-42, no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju.

Segundo as investigações, após uma discussão motivada por troca de ofensas e consumo de álcool, o investigado se aproveitou de um momento de distração da vítima — que atendia uma ligação telefônica — para desferir um golpe de faca na lateral do pescoço. A arma estava escondida sob o balcão do estabelecimento.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Desde então, o investigado estava foragido.

Após ser localizado e preso, ele será submetido à audiência de custódia, na qual será analisada a legalidade da prisão.

Fonte: SSP/SE

Sair da versão mobile