Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Polícia Civil prende homem de 70 anos, em São Paulo, por estupro de vulnerável ocorrido em Tobias Barreto

Um homem de 70 anos foi preso nesta quinta-feira (15), na cidade de Embu-Guaçu, em São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em outubro de 2009, no município sergipano de Tobias Barreto, e teve como vítima uma criança, filha da então companheira do agressor.

A prisão é resultado da atuação conjunta da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Tobias Barreto e da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol). Após receber a comunicação judicial sobre o mandado, a equipe do Núcleo de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis iniciou diligências para localizar o condenado, que estava foragido há anos.

As investigações indicaram que o homem se escondia no estado de São Paulo. Com base nas informações levantadas, a DAGV acionou a Delegacia de Embu-Guaçu, que efetuou a prisão nesta quinta-feira.

A operação contou com o apoio da Dipol, que auxiliou na identificação e localização do foragido, nascido em 15 de julho de 1954.

Sair da versão mobile