Corpo de piloto morto em queda de aeronave em Sergipe permanece no Instituto Médico Legal

O corpo do piloto Alexandre de Franco Farias, de 52 anos, que morreu após a queda de um avião agrícola em Sergipe, nesta sexta-feira, permanece no Instituto Médico Legal (IML) em Aracaju.

Segundo a Secretária de Segurança Pública, a previsão é que familiares do piloto cheguem ao estado no fim da tarde deste domingo (6), para realização dos trâmites de liberação do corpo.

O Instituto Médico Legal informou que o piloto morreu por diferentes lesões e traumatismos em virtude do impacto. Também foi coletado material genético para realização de exame toxicológico.

Alexandre era casado e natural da cidade de Presidente Prudente, município do interior do estado de São Paulo, onde será sepultado.

De acordo com a empresa R Pilau Serviços, proprietária da aeronave na qual o piloto trabalhava, havia um ano que ele fazia parte do quadro de funcionários, mas o profissional já havia sido contratado com experiência de várias safras no setor de pulverização agrícola.

Investigação

A Força Aérea Brasileira (FAB), por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), informou, neste sábado, que os trabalhos continuam sendo realizados pelos investigadores do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II) — órgão regional do CENIPA.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário