Usuário de drogas é mantido em cárcere privado por três dias em Nossa Senhora da Glória

Adolescente foi apreendido pela Polícia Civil após ser identificado como um dos envolvidos

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Civil após ser identificado como um dos envolvidos no sequestro de um usuário de drogas, que ficou mantido em cativeiro por três dias no bairro Cohab, no município Nossa Senhora da Glória, Alto Sertão Sergipano. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (9) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com informações do delegado regional Jorge Eduardo, além do menor, outros cinco adultos também participaram do crime, se revezando para vigiar a vítima. Durante o período de cárcere, o grupo fez ameaças para extorquir dinheiro e ainda subtraiu bens pessoais da vítima, como um relógio, um celular e uma motocicleta Honda Bros vermelha.

A vítima conseguiu escapar do cativeiro após um momento de descuido dos sequestradores, que acreditaram que ela estava dormindo. Após a fuga, o homem procurou a delegacia para relatar o caso.

O Batalhão de Polícia de Caatinga (BPCaatinga) prestou apoio nas diligências e conseguiu recuperar uma motocicleta usada no crime, que havia sido abandonada. A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os demais envolvidos no crime.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário