Vídeo: Homem invade propriedade no povoado Limoeiro para roubar galinhas

Na noite da última segunda-feira (14), um furto inusitado foi registrado no povoado Limoeiro, zona rural de Lagarto. Um indivíduo invadiu uma propriedade visando roubar galinhas, demonstrando ousadia ao agir mesmo com o local bem iluminado e monitorado por câmeras de segurança.

De acordo com as imagens do circuito interno, o suspeito pulou um muro com cerca elétrica e, já dentro da propriedade, começou a recolher as aves com um saco. As galinhas, assustadas, tentavam fugir, mas o homem corria atrás delas para completar a ação criminosa.

Ele deixou o local carregando o saco e uma das mãos e a galinha na outra. Conforme informações do proprietário, essa já é a terceira vez que a propriedade é invadida.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário