
Na tarde desta segunda-feira (14), policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) atenderam a uma ocorrência de violência doméstica no povoado Carcará, em Lagarto.
De acordo com a PM, por volta das 17h, a equipe foi acionada via COPOM após denúncia de que um homem estaria amolando uma foice e fazendo ameaças verbais à irmã, o que a deixou intimidada. A solicitante informou ainda que ele já havia derrubado uma parede do quarto da casa onde ambos residiam.
No local, uma menor de idade relatou que ela e a mãe foram ameaçadas pelo irmão com a frase: “Vou matar você se não me der o celular”. Segundo a vítima, o suspeito também havia pedido dinheiro à mãe, que se recusou a entregar. A equipe constatou que a parede do fundo da residência estava derrubada e que já existia boletim de ocorrência anterior por situação semelhante.
Para garantir a integridade da guarnição e dos envolvidos, foi necessário o uso de algemas. O homem, identificado pelas iniciais J.D.D.S., foi conduzido à delegacia para as medidas cabíveis, com base na Lei Maria da Penha.
Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do 7º Batalhão