Adolescentes são apreendidos por suspeita de envolvimento na morte de colega com sinais de violência extrema em Lagarto

Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de envolvimento na morte de um jovem encontrado com sinais de violência extrema no Povoado Barro Vermelho, Zona Rural da cidade de Lagarto. O caso foi divulgado pela Secretaria da Segurança Pública de Sergipe (SSP) nessa quarta-feira (23).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atraída para uma emboscada organizada por dois colegas de trabalho e depois foi golpeada com pedradas e pauladas. O corpo foi abandonado em uma poça de lama no dia 17 deste mês.

Segundo o delegado Bruno Alcântara, a investigação começou logo após o homicídio. “Durante o final de semana, a equipe realizou coleta de imagens de câmeras de segurança, oitivas de testemunhas e levantamentos de campo que permitiram a rápida identificação dos envolvidos”, detalhou.

Com base nas investigações, o primeiro adolescente foi localizado na última segunda-feira (21). Durante depoimento, ele confessou a participação e revelou detalhes sobre a dinâmica do crime. Já na manhã desta quarta-feira (23), foi cumprido o segundo mandado de internação, contra o adolescente apontado como mentor e executor da ação.

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário