
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (09), um crime violento chocou a cidade de São Domingos, no Agreste Central de Sergipe. A vítima foi identificada como Albertino, popularmente conhecido como “Pastor Albertino”.
Segundo informações preliminares da Polícia, o autor do crime utilizou um facão para atingir o pastor, desferindo golpes que acertaram seu braço, mão e rosto. Populares que presenciaram a cena acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Albertino não resistiu.
O ataque ocorreu no conjunto Marcelo Déda. De acordo com relatos de testemunhas, o crime teria sido motivado por uma discussão entre o pastor e um indivíduo, supostamente causada pelo som alto de um automóvel. No momento da agressão, Albertino estava pedalando uma bicicleta.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Domingos, assumiu as investigações para apurar a real motivação e identificar o responsável pelo homicídio.
Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br