
O homem de 55 anos que havia ficado ferido em um grave acidente de trânsito ocorrido no dia 29 de julho, no bairro Soledade, zona norte de Aracaju, morreu neste domingo, 17, no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). Ele era passageiro no veículo que colidiu contra o muro de uma residência, no cruzamento da Rua H com a Av. Governador Marcelo Déda.
A esposa da vítima, uma mulher de 54 anos que conduzia o carro, morreu ainda no local do acidente. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), ela teria perdido o controle da direção antes da colisão.
Após o acidente, o homem foi socorrido e encaminhado ao Huse, onde permaneceu internado por cerca de 20 dias. Durante esse período, foi submetido a exames e acompanhamento por equipes de neurocirurgia, ortopedia e suporte multidisciplinar.
Segundo nota divulgada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória no domingo, 17, e, apesar dos esforços da equipe médica com protocolo de reanimação, não resistiu e veio a óbito.