
Por volta das 21h30 do último domingo (17), policiais militares da 21ª CIPM foram informados que na cidade de Paripiranga havia ocorrido um acidente de trânsito do tipo atropelamento, no qual o condutor se encontrava impedido por transeuntes de evadir e vítimas aguardavam socorro do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU).
Diante da narrativa exposta, o efetivo policial se dirigiu até o local do sinistro onde encontrou o condutor em pé rodeado por pessoas, bem como testemunhas oculares que o acusavam de conduzir a motocicleta que invadiu o passeio e atingiu três jovens socorridas para o hospital local.
O motociclista, que apresentava sinais de embriaguez recebeu voz de prisão em flagrante presumido, em seguida submetido a teste de bafômetro e clínico que constataram o crime de trânsito. Em seguida, o preso foi apresentado na Delegacia de Ribeira do Pombal juntamente com duas testemunhas oculares e mais todo indício colhido, vídeo e comprovantes de alcoolemia, gerando Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br
*Com informações da 21ª CIPM