Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Taxista desaparecido é encontrado no Huse após carro ser incendiado

O taxista Willames da Silva, de 47 anos, que estava desaparecido desde a quarta-feira, 20, foi localizado com escoriações e desorientado, na noite desta quinta-feira, 21, no Hospital de Urgências de Sergipe – Governador João Alves Filho (Huse), em Aracaju. A informação foi confirmada pela unidade de saúde na manhã desta sexta-feira, 22.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h30 do dia 21, familiares de Willames compareceram ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Capela para relatar seu desaparecimento. Ele havia saído da capital para uma corrida por indicação, mas não retornou. Imagens de câmeras de monitoramento mostraram o veículo seguindo no sentido Capela.

Equipes da PM iniciaram buscas e localizaram, já no município de Capela, nas margens da SE-101, um carro abandonado e carbonizado, com o chassi compatível ao do táxi conduzido por Willames. A vítima, no entanto, não foi encontrada no local. Peritos, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Mais tarde, por volta das 22h30, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que um homem com escoriações e sinais de desorientação havia dado entrada no Huse. Uma das guarnições da PM confirmou se tratar do taxista desaparecido.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Willames foi avaliado pela equipe médica e recebeu alta hospitalar após a realização dos exames necessários.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), apura o caso.

Informações que possam ajudar o trabalho policial podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia pelo telefone 181. O sigilo é garantido.

Sair da versão mobile