Bolsonaro aparece na garagem de casa poucas horas antes de julgamento ser retomado no STF

Jair Bolsonaro apareceu na garagem de sua casa na manhã desta quinta-feira (11), em Brasília, poucas horas antes do julgamento sobre a trama golpista ser retomado no Supremo Tribunal Federal (STF).

O ex-presidente não deu declarações. No condomínio onde ele mora e cumpre a prisão domiciliar, o Solar de Brasília, não houve registro de manifestações.

A sessão no STF será retomada às 14h, com o voto da ministra Cármen Lúcia.

Poucos apoiadores chegaram a se reunir no condomínio na noite de quarta (10), para realizar uma vigília (veja vídeo abaixo).

Entre esta quarta e quinta, vendedores ambulantes ocuparam a entrada do condomínio para a venda de camisetas, bandeiras do Brasil, Estados Unidos e Israel.

Na manhã desta quinta, a administração do condomínio solicitou que eles deixem o local para não atrapalhar a visibilidade da área comercial.

Vendedores ambulantes no condomínio Solar de Brasília em 11 de setembro — Foto: Carinne Souza/g1

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris

Deixe um comentário