
Na madrugada de sexta-feira (3), criminosos invadiram uma residência em Umbaúba, resultando na morte de uma mulher e deixando o marido e a filha dela feridos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída na sala da casa e teve o óbito confirmado ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O marido e a filha foram socorridos inicialmente por familiares e vizinhos, levados ao Hospital Municipal de Umbaúba e, em seguida, transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Uma outra criança que também estava na residência conseguiu fugir sem ser atingida.
Segundo a PM, os criminosos efetuaram mais de 20 disparos. A jovem baleada conseguiu sair da casa e ligar para uma irmã, que prestou os primeiros socorros. Minutos depois, um irmão do pai das vítimas também chegou para ajudar.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação. Ainda segundo o órgão, dois dias antes do crime, a irmã do homem ferido registrou que homens em um carro preto efetuaram cerca de 12 disparos contra sua residência, sem deixar feridos.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências cabíveis.
Fonte: LagartoComoEuVejo.com.br