FSF divulga nova tabela e regulamento do Sergipano Feminino Adulto

Em virtude das desistências das equipes do Amadense, Força Jovem e Sport Socorro inscritas no Campeonato Sergipano Feminino Adulto, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), divulgou nesta segunda-feira (06/10), uma nova tabela de jogos e regulamento da edição de 2025.

Agora o estadual terá início no dia 18 deste mês e vai contar com sete equipes. Confira os clubes inscritos na competição: Confiança, Desportiva Aracaju, Estanciano, Lagarto, Juventude, Olímpico e Rosário Central.

O Sergipano Feminino será disputado em três fases. A primeira no sistema de pontos corridos, de forma contínua, em turno único. Os quatro primeiros clubes na pontuação geral avançam para as semifinais.

A segunda fase será disputada em jogo único. O time de melhor campanha tem a vantagem do mando de campo e do empate. E a fase final vai acontecer em jogo único, a ser realizada na arena Batistão. Em caso de empate em número de pontos, o desempate será definido por cobrança de pênaltis.

Acompanhe os confrontos da rodada de abertura do Campeonato Sergipano Feminino Adulto:

1ª rodada

18 de outubro (sábado)

15h15 – Lagarto x Confiança, estádio Paulo Barreto, em Lagarto
15h15 – Desportiva Aracaju x Olímpico, CT FSF, Barra dos Coqueiros

19 de outubro (domingo)Eventos em LagartoEmprego Sergipe

15h15 – Rosário Central x Estanciano, CT FSF, Barra dos Coqueiros

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário