Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Polícia Militar flagra estufa sofisticada com cerca de 300 plantas de maconha no Conjunto Marcos Freire II

Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) realizaram uma apreensão de maconha e prenderam um suspeito em flagrante por tráfico de drogas no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

A ocorrência teve início por volta das 13h, quando a equipe do Choque realizava patrulhamento na região. Os policiais foram informados por populares sobre uma movimentação suspeita e um forte odor de maconha, vindo de uma residência localizada na Rua 57.

Ao se deslocarem para verificar a denúncia, os militares confirmaram o forte odor e, já na garagem do imóvel, visualizaram dois vasos contendo plantas idênticas à maconha. Diante da situação de flagrante e da aparente condição de abandono da casa, a equipe realizaou a entrada tática.

No interior da residência, foi encontrada uma sofisticada estrutura para o cultivo indoor de maconha, contendo estufas, iluminação de LED e um sistema de irrigação. No total, foram apreendidos cerca de 300 pés de maconha em diferentes estágios de crescimento.

Com o apoio de outra equipe do Batalhão, todo o material ilícito foi recolhido. O suspeito, detido no local, e as plantas apreendidas foram encaminhados ao Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, onde as medidas legais cabíveis foram adotadas.

Fonte: SSP/SE

Sair da versão mobile