
Neste domingo (19), o trânsito na Avenida Santos Dumont, na Orla da Atalaia, será interditado temporariamente para a realização da II Corrida dos Servidores Públicos. A largada está prevista para as 6h.
De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), a partir das 5h30, toda a Avenida Santos Dumont será bloqueada no sentido Praias–Centro, no trecho compreendido entre o cruzamento com a Rua Clóvis Rollemberg e o Farol da Coroa do Meio.
O sentido contrário da via, Centro–Praias, funcionará em meia pista durante o evento. Os atletas utilizarão a faixa próxima ao canteiro central, enquanto a faixa da direita permanecerá liberada para o tráfego de veículos.
A SMTT recomenda que os motoristas evitem a região da Orla da Atalaia nas primeiras horas da manhã e utilizem a Avenida Melício Machado como rota alternativa.
A previsão é de que cerca de 3.500 atletas participem da corrida, que contará com quatro percursos: 3,2 km, 5 km, 10 km e 15 km.