Moisés Santana é eleito novo presidente do Club Sportivo Sergipe

O Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe elegeu Moisés Santana como novo presidente e Roberto Vasconcelos como vice-presidente do clube.

O Conselho Deliberativo do Club Sportivo Sergipe elegeu por chapa única, Moisés Santana como novo presidente e Roberto Vasconcelos como vice-presidente do clube. A nova eleição ocorreu após o pedido de renúncia de Clóvis Barbosa de Melo.

A votação que aconteceu na noite da quinta-feira, 30, no estádio João Hora de Oliveira, foi conduzida pelo presidente do Conselho e então presidente interino, Fábio Henrique, e ocorreu de forma indireta, conforme determina o estatuto do clube.

O mandato da nova diretoria marca o início de um novo ciclo administrativo no clube. A gestão reafirma o compromisso com a transparência e a valorização da história do time.

*Com informações do Club Sportivo Sergipe

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário