
Por volta das 22h da última terça-feira, 02 de dezembro de 2025, policiais militares da 21ª CIPM que realizavam rondas de rotina no município de Adustina, receberam uma informação do CICOM que um indivíduo chegara em sua residência e se encontrava em descontrole emocional, ademais estava ensanguentado.
Ao chegar no local o acusado havia saído dizendo que iria matar pessoas e estava na direção de um veículo. Nesse momento outra informação chegou afirmando que o mesmo homem havia tentado invadir uma residência a procura de outro homem, e que não o encontrando depredou o próprio veículo.
Diante do exposto, a primeira solicitante e sua filha foram conduzidas até a residência da avó da criança por medida de segurança, mas neste momento o acusado surgiu dirigindo seu veículo, sendo abordado foi constatado estado de embriaguez, dado voz de prisão e logo levado ao hospital local, onde foi colhida prova técnica da alcoolemia.
Em seguida, o flagranteado foi conduzido até a PRF, onde foi submetido a teste de alcoolemia com aferição de 0,49 mg/l e posteriormente a Delegacia de Ribeira do Pombal, sendo lavrado Auto de Prisão em Flagrante.
Fonte: Ascom da 21ª CIPM.