Polícia Civil prende dois homens por descumprir medidas protetivas em Malhador

Suspeitos perseguiam ex-companheiras, apesar da existência de ordens judiciais

Nesta terça-feira, 9, a Delegacia de Malhador, com apoio da Delegacia de Moita Bonita, prendeu preventivamente dois homens investigados por violência doméstica que, mesmo proibidos judicialmente de se aproximar das ex-companheiras, continuaram descumprindo as medidas protetivas de urgência na cidade. As prisões ocorreram após nova violação das determinações impostas, para resguardar as vítimas.

De acordo com as investigações, ambos já eram alvo de inquéritos pelos crimes de lesão corporal, injúria e descumprimento de medida protetiva. Mesmo respondendo aos processos em liberdade, os investigados continuaram procurando e perseguindo as mulheres, situação que aumentou o risco à integridade física e emocional delas. Diante da repetição das condutas, a Polícia Civil solicitou as prisões preventivas, que foram autorizadas pela Justiça e executadas pela equipe local.

Os dois homens permanecem à disposição da Justiça e serão apresentados em audiência de custódia. A Polícia Civil reforça que denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário