Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Fátima Nunes se reúne com superintendente da Embasa buscando melhorias no abastecimento de água e saneamento básico em Baixa Grande, Canudos e Heliópolis

O fortalecimento do acesso à água de qualidade de vida segue como uma das principais prioridades do mandato da deputada Fátima Nunes. Com o entendimento de que água é vida e um direito essencial, representantes políticos dos municípios de Baixa Grande, Canudos e Heliópolis participaram de uma importante reunião na Embasa para tratar de demandas relacionadas ao abastecimento de água e saneamento básico, buscando à melhoria dos serviços oferecidos à população.

O encontro contou com a presença do prefeito de Heliópolis, Mendonça, atendendo aos pleitos apresentados por representantes locais. Também participaram lideranças de Baixa Grande, entre elas o vice-prefeito Adnaldo, o vereador Pipi de Isalino e a secretária de Desenvolvimento Social, Branca. Representando o município de Canudos, estiveram presentes o prefeito Jilson e o vereador Rômulo.

Durante a reunião, foi reforçado o compromisso conjunto de buscar soluções que assegurem o fornecimento de água com qualidade, ampliando o acesso e promovendo mais dignidade e qualidade de vida para as comunidades atendidas.

Os representantes agradeceram à equipe da Embasa pela receptividade, escuta ativa e disposição em construir, de forma colaborativa, caminhos que atendam às necessidades da população e fortaleçam as políticas públicas voltadas ao saneamento básico e ao desenvolvimento social da região.

Por Reinaldo Valverde / @JeremoaboComoEuVejo

Sair da versão mobile