Ícone do site Simão Dias Como eu Vejo

Bebê não resiste após parto de emergência decorrente de acidente de moto em Lagarto

A bebê que nasceu após um parto de emergência realizado em decorrência de um grave acidente de trânsito em Lagarto faleceu nesta quarta-feira (24), no hospital onde estava internada, em Aracaju. O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (25), no Cemitério Paroquial Nossa Senhora da Piedade, em Lagarto.

O caso teve início no dia 26 de novembro de 2025, quando uma colisão entre um carro e uma motocicleta deixou uma mulher grávida de oito meses e o companheiro dela feridos.

À época, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. Devido à gravidade do estado de saúde da gestante, foi necessário realizar um parto de emergência. A bebê nasceu com vida e permaneceu internada, conforme divulgado inicialmente. No entanto, nos dias seguintes, a recém-nascida apresentou complicações clínicas e não resistiu, evoluindo a óbito na unidade hospitalar nesta quarta-feira (24).

A mãe da criança segue internada, já passou por procedimentos cirúrgicos e continua recebendo cuidados médicos. O pai, que também ficou ferido no acidente, recebeu alta hospitalar e se recupera em casa.

Câmeras de segurança registraram o momento da colisão e mostram quando o casal seguia em direção ao centro da cidade e foi atingido frontalmente por um veículo que trafegava na contramão.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Sair da versão mobile