Polícia Civil prende em Aracaju foragido condenado por estupro de vulnerável

Homem estava foragido há quatro anos e foi localizado no conjunto Augusto Franco após trabalho de inteligência policial

A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav), com apoio da segunda divisão da Delegacia Regional de Lagarto, prendeu na manhã desta segunda-feira (29), em Aracaju, um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no conjunto Augusto Franco, na capital sergipana, em cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pela 6ª Vara Criminal de Aracaju.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi denunciado pela mãe da vítima, que tinha apenas cinco anos de idade à época dos fatos. Durante a investigação, foram colhidos depoimentos de testemunhas e reunidos laudos periciais que comprovaram a materialidade e autoria do delito.

Após diligências e trabalho de inteligência, o acusado, que estava foragido da Justiça há cerca de quatro anos, foi localizado e preso por volta das 9h de hoje, enquanto circulava em via pública no conjunto Augusto Franco.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado à sede da Deacav, onde foram adotados os procedimentos legais. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário para o início do cumprimento da pena.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para a elucidação de crimes dessa natureza e destaca o compromisso permanente no combate à violência contra crianças e adolescentes.

Fonte: SSP/SE

» Acompanhe nossas notícias pelo InstagramFacebookTelegram e WhatsApp
PUBLICIDADE
Aço Paris Compre Sem Fila Delivery

Deixe um comentário