
Por volta das 17h desta sexta-feira (02), a Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), erradicou um plantio de Cannabis sativa (maconha), localizado nos fundos da Agrovila 13, em meio a plantações de milho, na zona rural do município de Curaçá.
Ao todo, foram localizados e incinerados aproximadamente 21.550 pés da planta, além de toda a estrutura de encanação utilizada para irrigação do cultivo. Todo o material apreendido foi destruído no local, sendo preservada apenas uma amostra, que foi recolhida e apresentada à delegacia para adoção das providências cabíveis pela Polícia Judiciária.
Nenhum responsável pelo cultivo foi encontrado na área.
A ação reforça o compromisso da Polícia Militar da Bahia no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança nas áreas rurais do estado.
DENÚNCIAS: 181/ (74)3531-1325 / (74)9.9971-5584
Fonte: 45ª CIPM / ASCOM












